Carla Diaz quer o líder para não ser indicada por Lumena ao paredão do BBB 21

A atriz tem medo de ser humilhada novamente pela psicóloga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando algumas horas para a prova do líder no BBB 21, Thais e Carla Diaz conversam sobre a importância de serem líderes da semana. A atriz está receosa de que Lumena pegue a liderança e a mande ao paredão.

“Posso te falar uma coisa? Tô sentindo que todo mundo está pisando em ovos depois do jogo da discórdia. A gente já conversou várias vezes e ela sempre surta no ao vivo, por duas semanas seguidas, ela surtou e de maneiras muito pesadas. Eu não quero ser humilhada de novo, sem ter feito nada, gratuitamente. Por isso, eu preciso muito dessa liderança.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais acredita que Rodolffo irá indicá-la se ele for o novo líder: “Eu tenho certeza que ele vota em mim se pegar o líder. Sou muito fiel aos meus sentimentos, tanto que nem consigo conversar com ele.”

O tema do jogo da discórdia da última segunda-feira(15) era indicar duas pessoas ao pódio da final e uma pessoa que não ganhará o programa. Lumena colocou Carla Diaz como alguém que não chegaria à final e durante a explicação a chamou de medíocre.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio