Força

Carla Diaz quer o líder para não ser indicada por Lumena ao paredão do BBB 21

A atriz tem medo de ser humilhada novamente pela psicóloga

Publicado em 18/02/2021

Faltando algumas horas para a prova do líder no BBB 21, Thais e Carla Diaz conversam sobre a importância de serem líderes da semana. A atriz está receosa de que Lumena pegue a liderança e a mande ao paredão.

“Posso te falar uma coisa? Tô sentindo que todo mundo está pisando em ovos depois do jogo da discórdia. A gente já conversou várias vezes e ela sempre surta no ao vivo, por duas semanas seguidas, ela surtou e de maneiras muito pesadas. Eu não quero ser humilhada de novo, sem ter feito nada, gratuitamente. Por isso, eu preciso muito dessa liderança.”

Thais acredita que Rodolffo irá indicá-la se ele for o novo líder: “Eu tenho certeza que ele vota em mim se pegar o líder. Sou muito fiel aos meus sentimentos, tanto que nem consigo conversar com ele.”

O tema do jogo da discórdia da última segunda-feira(15) era indicar duas pessoas ao pódio da final e uma pessoa que não ganhará o programa. Lumena colocou Carla Diaz como alguém que não chegaria à final e durante a explicação a chamou de medíocre.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade