Não sou pro seu bico

Capeletti acaba eletrocutado ao tentar morder Perpétua

Mutante do bem lançará segurança para longe

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração na Record TV, Capeletti (Daniel Marinho) vai ser eletrocutado por Perpétua (Pathy Dejesus) ao tentar morder o pescoço da jovem na Ilha dos Mutantes.

A mulher-elétrica estará sozinha pelos cantos chorando a morte de Lúpi (Bruno Miguel) e o desgaste que vem enfrentando no local quando vai ser surpreendida pela chegada do segurança com os dentes afiados.

Ele puxará a mutante do bem pelo braço e vai pedir para dar uma ‘chupadinha’ em seu sangue. Imediatamente, Perpétua lançará um raio na direção do funcionário de Júlia (Ítala Nandi), que vai cair no chão com o poder, mas logo se levantará e vai atirar contra sua presa.

“Eu adoro mulher difícil”, dirá o capanga da cientista. Desesperada, a jovem vai sair correndo e acabará caindo no chão. O vampiro, então, vai pensar que Perpétua está morta e tentará morder seu pescoço.

Neste momento, a mutante vai abrir os olhos e lembrará o inimigo que avisou que não é ‘para seu bico’, soltando seus poderes de descarga elétrica, dando choque em Capeletti, que vai agonizar, no chão, enquanto Perpétua foge.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade