Capeletti acaba eletrocutado ao tentar morder Perpétua

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração na Record TV, Capeletti (Daniel Marinho) vai ser eletrocutado por Perpétua (Pathy Dejesus) ao tentar morder o pescoço da jovem na Ilha dos Mutantes.

A mulher-elétrica estará sozinha pelos cantos chorando a morte de Lúpi (Bruno Miguel) e o desgaste que vem enfrentando no local quando vai ser surpreendida pela chegada do segurança com os dentes afiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele puxará a mutante do bem pelo braço e vai pedir para dar uma ‘chupadinha’ em seu sangue. Imediatamente, Perpétua lançará um raio na direção do funcionário de Júlia (Ítala Nandi), que vai cair no chão com o poder, mas logo se levantará e vai atirar contra sua presa.

“Eu adoro mulher difícil”, dirá o capanga da cientista. Desesperada, a jovem vai sair correndo e acabará caindo no chão. O vampiro, então, vai pensar que Perpétua está morta e tentará morder seu pescoço.

Neste momento, a mutante vai abrir os olhos e lembrará o inimigo que avisou que não é ‘para seu bico’, soltando seus poderes de descarga elétrica, dando choque em Capeletti, que vai agonizar, no chão, enquanto Perpétua foge.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais