Amor

Lúpi morre após ser mordido por Golias

Antes de morrer, Lúpi reforçará a importância do amor

Publicado em 10/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Lúpi (Bruno Miguel) vai morrer após ser mordido por Golias (Ricardo Macchi). O Homem-Lobo será surpreendido pelo gigante enquanto come uma banana na Ilha dos Mutantes.

Ele vai sentir a terra tremer e avistará o inimigo se aproximando, tentando se esconder imediatamente. Com a boca espumando, Golias vai fingir que não viu o rapaz, mas logo perguntará se sobrou banana para ele.

Lupi, então, vai ficar frente a frente com o mutante e perguntará quem é ele. “Você vai saber logo. Eu também gosto de banana, mas hoje eu tô preferindo o teu sangue”, vai responder Golias, que com um pedaço de pau na mão ameaçará o rival.

Desesperado, Lupi vai tentar dar socos no gigante, o que não surtirá efeito e vai provocar gargalhadas no mutante do mal. “É só isso que você consegue fazer, filho? Vai ser mais fácil que eu imaginava”, dirá Golias.

O vilão, então, vai exaltar seu tamanho e sem saída, Lupi se transformará em lobo, fazendo com que o gigante finja que se foi, mas retorne na sequência, pegando o rapaz, que vai ter voltado à sua forma normal, por trás e mordendo seu pescoço.

Em seguida, Perpétua (Pathy Dejesus) chegará ao local e vai encontrar o amigo desmaiado. “Lúpi, meu Deus do céu…que que fizeram com você, Lúpi?”, questionará a jovem, que vai constatar que ele está vivo por meio dos batimentos cardíacos.

A mutante usará seus poderes para dar um choque no rapaz e fazer com que ele acorde. O homem-lobo vai despertar enfraquecido e contará que foi atacado por Golias, alertando a amada para ter cuidado.

Logo depois, Perpétua vai dizer que irá pedir ajuda, mas Lúpi vai avisar que não irá adiantar, uma vez que o vampiro sugou quase todo o seu sangue. “Eu sinto que eu já cumpri minha missão.”

“De certa forma, na pele do Lobo eu consegui reunir os mutantes do bem e eu quero que você diga a todos eles que a Clarinha tem razão, que a força do amor resolve tudo e que eu tenho e sempre tive um grande amor por vocês. A força do amor pode transpor qualquer barreira, até a da morte. Eu tô indo, mas o meu amor fica com vocês.

“Esteja onde estiver, eu vou estar sempre olhando por vocês. Que a Liga do bem continue firme, forte, espalhando paz e amor por todos os lados“, vai concluir o mutante, morrendo logo depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade