Cantora Lucyana Villar e humorista Pedro Manso participam do Mega Senha

Publicado em 17/01/2019

A cantora Lucyana Villar e o humorista Pedro Manso participam do Mega Senha do próximo sábado (19). Apresentado por Marcelo de Carvalho, o programa começa às 23h15, na RedeTV!.

Veja também: Carol Dias esbanja corpão de biquíni branco e reflete: “Agradeça”

No game show, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante da disputa mais próximo de conquistar o prêmio:  máximo de um milhão de reais.

Ainda no palco da atração, Lucyana Villar canta sua mais nova música de trabalho, Não Te Amo Tudo. O vídeo da canção possui mais de 200 mil visualizações no YouTube.

RedeTV! estuda mudanças na grade de 2019 e programas serão extintos

RedeTV! pode chegar em 2019 apresentado significativas mudanças em sua grade. A direção da casa, segundo informa o colunista do portal UOL, Ricardo Feltrin, estuda fazer remanejamento de programas e extinção de outros.

Numa dessas, novos programas também poderão ser criados. O que se sabe até aqui, é que, o Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, poderá ganhar novo dia e horário.

O horário do Sensacional pode dar lugar a uma nova versão do Documento Verdade. Uma outra novidade fica por conta do programa musical do padre Alessandro Campos. A direção da RedeTV quer tirar da grade programas que não tenham audiência e apresentem baixo faturamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade