Cansados, participantes seguem dormindo no BBB19

Publicado em 30/03/2019

Após uma madrugada muito agitada com a Festa de Gala do Conde Drácula, no BBB19, na manhã deste sábado (30), os brothers só se levantaram para fazer o raio-x, que é uma obrigação diária e tem punição caso não cumpram, e logo após voltaram a dormir.

Todos os brothers seguem dormindo. No quarto ouro estão dormindo, Carolina, Alan e Rodrigo. Já no quarto diamante estão as sisters: Rízia, Hariany, Gabriela e Paula. A bacharel em direito não está no quarto do líder, pois segue em manutenção pela produção.

Vale lembrar que nesta semana, diferente de todos os outros Paredões dessa temporada, na liderança, Paula que venceu a prova nessa noite de quinta-feira (28), deve indicar um dos brothers. Bem como, o indicado poderá colocar um dos confinados direto no Paredão.

“Anjo dessa semana autoimune, na semana que vem a prova é para todos”, disse o apresentador. Ou seja, Paula não poderá vetar ninguém na prova do líder da próxima quinta-feira (04). E como Alan já havia especulado anteriormente, o Anjo será autoimune.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade