Ironia

Cansada do “Vem ai”, Band adota o “Você não perde por esperar”

Emissora atrasa novas estreias e recebem reclamações do público

Publicado em 17/08/2020

Pode até parecer piada, mas não é! A Band alterou o seu “Vem ai” para “Você não perde por esperar”. A frase de efeito passou a ser usada nesta segunda (17) por meio das redes sociais da emissora, após meses anunciando o retorno de Floribella, sem qualquer planejamento sobre a sua estreia.

No meio disso, a jornalista Mariana Godoy também entrou para a sala de espera. A partir de agora, só Deus é que sabe quando as duas atrações estrearão na grade da emissora, uma vez que a novela aguarda o fim de Ouro Verde e o novo matinal segue gravando pilotos e fazendo ajustes de formato e cenário, uma exigência do dono.

DivulgaçãoBand

Brincadeiras a parte, ambas as atrações geraram grande expectativa no público e a dúvida na cabeça dos próprios profissionais envolvidos, que tampouco sabem sobre uma definição para a estreia. O novo programa de Mariana Godoy entrou na mesma onda do “Vem ai” de Floribella, causando uma verdadeira enxurrada de reclamações e piadas na iternet.

Em tempo, após dois adiamentos, Floribella tem previsão de retorno no dia 15 de setembro, uma terça-feira. A Band começou a divulgar em abril as chamadas da volta da novela. A ideia era colocar a trama no ar já neste mês de julho. Porém, a pandemia do coronavírus atrasou o processo de dublagem dos capítulos finais de Ouro Verde, obrigando os irmãos Saad a estender a permanência do folhetim da TVI em sua programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade