Candé recebe a visita de Tobé na cadeia

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Tobé (Bernardo Marinho) finalmente resolverá ir visitar Candé (Kayky Brito) na prisão, que acabou tendo que pagar por seu erro após agredir Quinzinho (Caio Paduan). “O que você tá fazendo aqui, cara?!”, acrescentará Candé.

Tobé tentará se esquivar dos questionamentos do companheiro. Mas será em vão. ”Pô, Candé, eu tava querendo chegar faz tempo, brother. Dizer… Podes crer… Então… Foi mal, não queria te incomodar no teu horário de lazer… Mas… Vim trazer uns cigarros”, acrescentará o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidades

Logo depois, Tobé irá falar para o amigo sobre os erros e que deve pensar melhor no futuro. O jovem também revelará para o amigo preso, algumas novidades acontecidas no lado de fora, como por exemplo o prêmio que a PopTV ganhou e mais um golpe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Tobé dirá ao amigo que ele faz muita falta. ”Mas ó, eu aposto como o Quinzinho sente muito a sua falta… Pô… eu sei que eu sinto, cara… Mó falta de ti, mané. Pô, brother! Tô com muita saudade de você!”, concluirá Tobé. “Você fica chorando ó, me molhou todo, pô!”, finalizará Candé, tentando  descontrair. Vale lembrar, que com a ajuda de Diego (Sérgio Malheiros), Candé deixará a prisão em breve.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio