Candé deixa a prisão: “O pesadelo acabou!”

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) deixará a prisão. Mas o playboy ficará assustado ao descobrir que Larissa (Marina Moschen), alugou a antiga mansão que eles viviam, para pagar boa parte das dívidas que os pais deles acumularam no decorrer dos anos. A princípio, Candé irá estranhar a nova vida. Mas com o passar do tempo, ele irá se acostumar com o seu novo padrão, afinal, a fortuna dos dois, continua bloqueada. “Achei que nunca mais fosse sair desse lugar! O pesadelo acabou!”, dirá Candé após ser solto, com a ajuda de Diego (Sérgio Malheiros).

Nova vida…

“Acabou não… Você ainda tá respondendo processo, Candé. Se liga pra não fazer mais nenhuma besteira, ou pode voltar pra cá…”, pontuará o filho de Janice (Claudia Ohana), que será interrompido por Candé. “Tô sabendo, pode deixar, doutor… Valeu mesmo, Diego. Eu sei que se não fosse por você… Enfim… Não sou muito bom pra agradecer, não…”, relatará Candé, agradecendo o cunhado que o livrou da prisão.

“Mas não tinha condições da gente continuar morando lá, nossa realidade agora é outra. Eu aluguei nosso apartamento, e aí pintou esse aqui, que tava dentro do nosso orçamento, mobiliado, perto de tudo… você vai se acostumar. Os carros foram vendidos pra pagar dívidas”, finalizará Larissa, dando um choque de realidade no irmão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade