Uma nova mulher

Após golpe, Aline deixa de ser pamonha: ela cospe, ameaça e vira o pior pesadelo de Irene em Terra e Paixão

Professora promete vingança e joga duro contra a rival

Publicado em 04/10/2023

De certa forma, levar um golpe faz bem para Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. O baque serve para a mocinha deixar de ser pamonha e inocente.

Após perder suas terras, a professora vira o pior pesadelo de Irene (Gloria Pires). Ela cospe, ameaça e pensa até em partir para cima da megera.

Aline muda para valer

Escorraçada de sua propriedade, Aline descobre que caiu em um golpe arquitetado por Vinícius (Paulo Rocha), que passa as terras para o nome de Irene.

Com sangue nos olhos, a viúva invade a casa da família La Selva e ofende a vilã. Ela chama a megera de vigarista e bandida. Além de jurar vingança, a mocinha ainda destrói a mesa de jantar da rival.

“Eu não vou dar um dia sequer de sossego para vocês. Eu vou acabar com o império dos La Selva!”, ameaça a professora, deixando de ser trouxa.

Aline (Barbara Reis) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão

E não para por aí. Dias depois, ela vai ao banco e descobre que, mesmo sem suas terras, ainda precisará pagar a dívida que fez. A notícia deixa Aline com mais ódio.

Ela encontra Irene saindo da agência e ainda ouve um desaforo da megera. Aline fica com tanta raiva que quase parte para cima da rival. Mas ela se contenta em dar uma cusparada generosa na cara dela.

“Eu só perdi uma batalha. A nossa guerra está só começando. Você ainda vai me conhecer de verdade, Irene. E é melhor ir se preparando…”, dispara. “Saiba que de gente de bem como vocês eu tenho é nojo!”, afirma, deixando a vilã surpresa com a atitude nojenta.

Segundo o Notícias da TV, Irene fica assustada com o ataque da professora. “Ela cuspiu em mim, essa ordinária! Ai, que nojo! Eu preciso desinfetar isso!”, reclama.