Candé confronta Larissa após descobrir que Diego dormiu em sua casa

Publicado em 03/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) será confrontada por Candé (Kayky Brito), já que ela deixou Diego (Sérgio Malheiros) dormir na casa deles. Vale ressaltar que Diego é o atual namorado de Lari. Mas antes desse embate com o irmão, Larissa irá se declarar para o amado. “Cê tá gato demais pra ir trabalhar. Não vou te deixar sair daqui não”, dirá Larissa, que beijará o namorado em seguida.

“Tá difícil ir embora… Mas se eu não for, é capaz do Ticiano vir me buscar aqui! Temos reunião marcada. Tá tenso o negócio com ele!”, acrescentará Diego, prestes a apagar o incêndio entre Dandara (Dandara Mariana) e Ticiano (Ícaro Silva), que estão em crise e irão dar um fim à dupla de sucesso.

“O que será que aconteceu com a voz dele?”, indagará Larissa, se referindo ao chá que Galdino (Gabriel Godoy) levou para tirar a voz de Manuzita (Isabelle Drummond). Mas foi Ticiano que bebeu a iguaria afrodisíaca. “Parece que a voz já voltou ao normal, mas o humor… Ele tá revoltado! Tenho que ir apagar logo esse incêndio antes…”, finalizará Diego, já de saída.

Embate de irmãos

Após Diego deixar a casa de Larissa, Candé confrontará a irmã. “Pelo visto vou ter que ficar esbarrando no sujeito o tempo todo na minha casa”, acrescentará o playboy. Mas Larissa peitará o irmão. “Primeiro: ele tem nome, é Diego. Segundo: sim, cê vai ter ficar esbarrando com o Diego. A casa é minha também, ele é meu namorado e vai vir aqui quando eu quiser”, sentenciará a jovem, com decisão na fala.

Mas Candé continuará sendo machista em relação à irmã. “Não vai me dizer que o figura dormiu aqui?! O que os vizinhos vão pensar de você, Larissa?”, concluirá o jovem, que será interrompido por Lari. “Fim do século XX, Candé! Dane-se os vizinhos, que caretice!”, finalizará Larissa, entubando o irmão, que ficará sem graça.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade