Canal Food Network estreia nova temporada de Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri

Publicado em 25/05/2017

Contar histórias incríveis de famílias em diversas regiões dos Estados Unidos, junto com a paixão norte-americana pelos pratos de lanchonete, é o foco da série Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri. A nova temporada do programa estreia no dia 5 de junho, às 21h30, no Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, e traz para a audiência novas descobertas do chef e amante da cozinha de lanchonetes, drives e barzinhos do país.

Viajando por todo o território norte-americano com seu antigo Camaro SS, Guy Ferri apresenta em cada episódio como é o gerenciamento entre antigas e novas gerações familiares para tornarem seus estabelecimentos uma referência no preparo de lanches, pizzas, massas e comidas locais.

Canal Food Network estreia nova temporada de Bizu

Em todos os capítulos, o apresentador busca revelar, de forma divertida, como é produzida a famosa diversidade gastronômica dos Estados Unidos, por meio de degustações, dicas e opiniões do público dessas delícias pensadas e criadas para todas as idades e gostos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade