Ayesha Curry compartilha suas melhores receitas em inédita série do Food Network

Publicado em 30/01/2019

O Food Network traz à sua programação Ayesha Curry, a sensação da culinária despretensiosa que conquistou o mundo com receitas de sabor caseiro. A partir da próxima sexta-feira (01), a cozinheira comanda o Receitas da Ayesha semanalmente no canal, sempre às 22h20.

Veja também: Thalita Ribeiro dá à luz Théo, primeiro filho da ex-paquita

A cada episódio de meia hora, Ayesha abre as portas da própria casa, onde recebe familiares, amigos e compartilha suas melhores receitas. Os capítulos contam com participações de Stephen Curry, esposo de Ayesha e um dos atuais campeões da NBA.

Criar sabores deliciosos a partir de ingredientes fáceis de encontrar e técnicas simples de reproduzir é o grande objetivo da série.

São diversas receitas a cada episódio, para todas as refeições. De um rápido café da manhã a pratos elaborados para um jantar com convidados, Ayesha dá dicas infalíveis e testa novas possibilidades.

Episódio de estreia

A protagonista propõe um jantar para familiares e amigos. As tradições de família que ela trouxe consigo e aquelas que ela cria ao lado de Stephen e dos filhos acontecem, em geral, em torno da mesa. Por isso, Ayesha quer estabelecer uma periodicidade. Ao menos uma vez ao mês, os Curry reunirão amigos nesse jantar que já nasce como tradição.

Com a ajuda de seus dois irmãos, Ayesha prepara o cardápio da vez. Mas, antes, um café da manhã com a versão diferente – e deliciosa – do trivial pão com geleia. Além de um smoothie verde com banana, abacaxi, espinafre e água de coco.

Para o jantar, salada com molho picante à base de abacate e mel; macarrão à primavera com aspargos, milho, couve e tomatinhos; carne grelhada com gostinho de churrasco, feita de um jeito prático: na frigideira e forno. A sobremesa é o tradicional bolo invertido com frutas frescas e um segredo: a massa é daquelas pré-prontas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade