
Na última quarta-feira (27), o canal de notícias Jovem Pan News, do grupo Jovem Pan, estrou na televisão depois de alguns meses de planejamento. Porém, tem uma situação chamando bastante a atenção dos público.
Veja também:
A emissora que conta com maioria bolsonarista, entrou no ar em sua primeiro dia com duas entrevistas com o presidente da República Jair Bolsonaro. A primeira acontecendo no Jornal da Manhã e a segunda no programa Pânico, que acabou se tornando um grande caos por conta de uma confusão.
Marinho acabou fazendo um pergunta que irritou o presidente, mas Adrilles tomou as dores e tudo virou um enorme barraco com Bolsonaro até deixando a transmissão.
Além disso, a jornalista Amanda Klein também foi atacada por um comentarista, que a criticou por estar vestida de vermelho. A profissional foi chamada de “Lulista”, acusada de sempre defender a esquerda.
Uma outra briga acabou acontecendo durante o programa Morning Show, que também tinha Adrilles envolvido e acabou se tornando uma situação constrangedora. O grande problema é, desde sua estreia o canal de notícias teve barracos todos os dias e está parecendo um grande reality show de confinamento.