Camilla de Lucas tem mágoa de Tiago Leifert no BBB 21: “Não terminei de explicar, fiquei como mentirosa”

Influencer confessa que teme ter ficado com imagem queimada fora de casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emparedada Camilla de Lucas decidiu desabafar sobre uma bronca que ela teve com o apresentador Tiago Leifert no BBB 21 durante um Jogo da Discórdia no qual ela tentou se explicar, mas o apresentador cortou seu raciocínio. Ela ficou visivelmente abalada e sentiu-se fragilizada.

Em conversa com Juliette, ela disse: “Eu tava explicando e não terminei de explicar. Ele disse que tava gravado o que eu tava falando, fiquei como mentirosa, porque não deu tempo de terminar de falar. (…) Quando eu fui falar naquele Jogo da Discórdia, Tiago não entendeu o que eu tava falando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua desabafando: “E ele me deixou encurralada naquele dia. Porque não achei o que o Rodolffo fez com Sarah foi certo, aquele dia eu não consegui concluir. Eu tava tentando explicar isso e não consegui, ele disse ‘ta gravado’. Não consegui falar o que eu achava e acho que sai como mentirosa”.

Camilla de Lucas ainda faz um comparativo com outra situação vivida por outra participante já eliminada do programa: “Que nem aquilo da Lumena [discussão entre Lumena e Juliette] que ele não deixou eu terminar. A Pocah quando falou, ele também interrompeu, ela pode continuar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio