Juliette relembra passagem de Sarah no BBB 21: “Ela não acreditava nas coisas que eu falava”

Sister revela que Gilberto ia muito pela cabeça da ex-bbb e que era interrompida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a saída de Viih Tube e uma conversa séria com Gilberto, Juliette também revelou alguns sentimentos para sua amiga no BBB 21 Camilla de Lucas. A influencer que enfrenta seu primeiro paredão fica curiosa em saber se a advogada acredita que ela estaria com Gilberto se Sarah ainda estivesse na casa.

“Tu acha que se a Sarah estivesse aqui tu estaria mais próxima do Gil [Gilberto]?“, pergunta a influencer. Juliette então responde: “Não, porque assim. Com o Gil eu tinha uma relação mais de liberdade, de poder dizer o que achava e o que não achava. E com a Sarah eu não tinha tanto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister ainda revela que era interrompida algumas vezes: “Ela me cortava, ela não acreditava em algumas coisas que eu falava. A gente não batia muito com as ideias, e isso passava muito para o Gil. Não que ela influenciou, mas pela lealdade dele a ela. Atrapalhava nossa relação, sabe?”.

Logo após, a advogada tranquiliza a amiga sobre o paredão: “Ai amiga. Você volta” e ouve como resposta: “Estou torcendo. Vamos ver o que vai rolar. Estou bem tranquila, só estou naquele momento de reflexão. Eu não estou com medo de nada, não. Se eu tivesse feito alguma coisa aqui dentro que me. Não estou falando em sair, não estou com medo de nada referente a isso, só da minha trajetória. Fiz o que eu tinha que fazer”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio