Camilla de Lucas não acredita que Projota seja o vilão do BBB 21

Para influencer, rapper sabe jogar, mas não significa que é vilão do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no quarto do líder e comentando sobre Projota, a influencer Camilla de Lucas comenta que percebeu que os aliados do rapper estão se afastando ou diminuindo a quantidade dentro da casa do BBB 21. Ela percebeu isso quando ele precisou cumprir o castigo do monstro e ninguém o apoiou.

“Eu consigo observar que teve uma mudança muito grande de tratamento com o Projota nesse últimos dias.”, disse a influencer e continua: “Não consigo enxergar essa coisa de: ‘Nossa, o Projota, o vilão’. Não acho que ele seja um vilão. Também não acho que ele tenha uma coisa de manipulador tão grande quanto pensam. Teve aquela situação do Lucas, que foi uma situação que eu não gostei, mas não houve uma movimentação significativa aqui no jogo que seja tão grande.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas continua: “Por exemplo, acho que o Nego Di teve um papel mais importante em alguns movimentos da casa do que o próprio Projota. Até eu já tinha percebido isso pelas votações anteriores, que ele não ia em algumas votações. Mas, ontem eu percebi que, tipo assim… as meninas, eu acho que foram muito, sabe.”

Ela ainda comenta que as pessoas têm medo de conversar com ele: “Eu acho que elas foram com uma ideia de conversar com ele, e ele realmente consegue argumentar muito bem. E aí eu vi as meninas com medo [de falar]. (…) Não ‘medo’, mas ficaram extremamente inseguras. A Thaís, por exemplo, são nesses momentos que a Thaís não fala”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio