Esquisito

João Luiz sente que Projota está olhando diferente para ele no BBB 21

Professor de geografia comenta que rapper sempre o olhou de maneira estranha

Publicado em 01/03/2021

O líder e professor de Geografia João Luiz, comenta que, mesmo antes de ter indicado Projota para o paredão, percebeu que ele lançava alguns olhares estranhos e isso o incomodou profundamente. E também falou sobre a situação do rapper na fila do raio-x.

Eu entendo. Tanto que, para mim, eu só descobri que ele ficou daquele jeito com o negócio do Raio-X porque falaram, entendeu? Tanto que, no momento, eu não percebi.“, falando com Camilla de Lucas que não tinha entendido que a raiva do rapper.

Eu entendi. O fato dele ter se comportado daquele jeito é porque não se comportaram com ele de uma outra forma. E está tudo certo assim, é que eu realmente não sabia que ele tinha sentindo isso por conta do Raio-X, entendeu? Depois que eu fui sentir que isso aconteceu“, continua.

E conclui: “Mas também, não vou me isentar do que senti naquele momento. Não vou me isentar que senti um desconforto, senti alguns olhares que me deixaram constrangido, entendeu? Porque, da mesma forma que ele se sentiu desse jeito, eu também me senti quanto às ações dele.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade