Imundície

Camilla de Lucas reclama de sujeira na casa do BBB 21

Líder e influencer comentam como a casa sempre fica suja e ninguém ajuda a limpar

Publicado em 25/02/2021

Pelo visto não é só Carla Diaz que está sempre insatisfeita com a bagunça que os participantes fazem na casa do BBB 21. Camilla de Lucas e João Luiz observaram pelas telas do quarto do líder os cômodos da casa e comentaram o seu descontentamento com o estado de limpeza.

A bagunça, a zona, meu Deus. De fora, a gente fica: ‘nossa, que casa bagunçada, o povo não arruma“, diz a influencer e completa: “Na minha casa, eu sou muito chata. Mas aqui, no Big Brother, eu não vou ficar toda hora fazendo coisa, é muita gente. E aí a gente vai fazer, o povo não faz”

O líder da semana completa a informação da amiga: “Está feia mesmo essa área externa” e comenta que a cozinha só está arrumada pois na quarta-feira (24) lavou muita louça, o que seria injusto pois cada um deveria lavar o seu. “Nossa, olha a quantidade de louça que eu lavei ontem”, relembra.

Segundo o Site Gshow, Camilla de Lucas ainda diz que a bagunça também pode ser vista em outros cômodos, como os quartos. Ela comenta sobre o baú que usa para guardar suas roupas: “Cheguei agora lá para lavar o rosto, já estava cheio de manta jogada em cima do meu baú lá. Aí eu peguei, joguei em uma cama e tirei tudo. Ficou uma bagunça. É sério, não tem condições.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade