Prioridades

Camilla de Lucas explica voto em Pocah no BBB 21: “Meu critério foi por aproximação”

Influencer diz que, das pessoas que estavam disponíveis, a funkeira era a mais distante

Publicado em 12/04/2021

Arthur e Pocah não entenderam os motivos que levaram Camilla de Lucas e João Luiz a votarem nela no paredão formado no domingo (12) durante o programa ao vivo do BBB 21. Para o crossfiteiro, não ficou muito claro o que aconteceu e, por isso, a influencer foi se explicar com ele.

Camilla de Lucas começa se explicando: “Hoje tive que fazer uma escolha difícil”, mas Arthur cortou a sister e contou que não votou em João Luiz por alguns bons motivos: “Eu acabei indo em uma pessoa [Gilberto] que eu não queria ir, porque eu achava que as pessoas iriam nela, eu ia tentar tirar a Pocah da reta”.

E a sister se explica: “Vou explicar minha questão. As pessoas que eu tenho são a Viih Tube, Thaís, o João [Luiz], a Juliette, o Fiuk. Ai vamos lá: o Caio é o Líder, o Gilberto eu tenho aproximação desde do início do programa [a sister havia dito que poderia votar no economista]. Aí fica faltando você e a Pocah”.

A influencer finaliza, revelando o real motivo do seu voto: “Mas ainda sim, quando eu votei, eu expliquei o motivo do meu voto. A minha aproximação com ela veio depois do Monstro dela com o Pocah. Aí eu tive que fazer uma escolha e o meu critério foi por aproximação”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade