João Luiz leva Camilla de Lucas e Viih Tube para o Almoço do Anjo no BBB 21

Professor mineiro venceu a prova e teve direito a receber um recado da família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é que não quer matar a saudade da família durante o confinamento do BBB 21? Por isso, a Prova do Anjo é tão disputada entre os brothers que além disso, querem ter a oportunidade de imunizar alguém que possa ir para o paredão. Dessa vez, o Anjo foi o professor mineiro João Luiz.

João Luiz transferiu 5 mil reais para a mãe no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Antes de ver o recado da família, João Luiz teve a oportunidade de presentear alguém com 5 mil reais do PicPay. Ele escolheu sua mãe e transferiu o dinheiro para ela. O brother muito calmo, então foi com suas convidadas Camilla de Lucas e Viih Tube para o sofá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivo, pais, avós, tios, irmãos e sobrinhos do brother mandaram recados emocionados e depois as participantes então comentaram: “Achei ele muito simpático”, disse Camilla de Lucas sobre o noivo Igor e logo em seguida ela fala: “Agora a pergunta que não quer calar, a maldição do Anjo. Ficou paranoico depois de ver?”.

João Luiz responde: “Não, tô de boa” e a sister explica sua pergunta: “É que geralmente ficam assim… Achando algo estranho” e Viih Tube comenta: “É mais com mãe e namorado que a gente conhece mais pelo olhar. Eu achei o Igor [noivo de João Luiz] super de boa”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio