Camila Rodrigues e Felipe Cunha participam do The Love School deste sábado

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School do próximo sábado (7) aborda o tema “Quando a TV ensina”. Os atores Felipe Cunha e Camila Rodrigues, que interpretam os personagens da novela Topíssima, Antonio e Sophia, respectivamente, participam do programa para falarem sobre este assunto.

Na trama, que termina dia 9 (segunda-feira), Sophia é super empoderada, mas não sabe receber e nem dar amor. Seu caminho cruza com o do personagem Antonio, que é um homem à moda antiga, e isto abala o relacionamento deles. No palco, os dois intérpretes comentam algumas cenas e como o casal da novela pode servir de exemplo na vida real. Os professores mostram lições importantes em cima das cenas citadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também foi feito um “Laboratório com os Personagens”: assim como acontece com os casais que vão ao programa e discutem a relação, Camila Rodrigues e Felipe Cunha falam do relacionamento de seus personagens.

No quadro Contrapondo, os professores comentam e analisam uma pesquisa, feita em Londres, que diz que “mulher feliz é a mulher sem marido”. The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais