Juntas novamente

Camila Queiroz celebra reencontro com Agatha Moreira em Verdades Secretas 2

Angel e Giovanna são os destaques da segunda temporada

Publicado em 25/05/2021

As gravações de Verdades Secretas 2 começaram e o elenco já está animado para reviver os personagens clássicos da trama, como Camila Queiroz e Agatha Moreira.

As intérpretes de Arlete/Angel e Giovanna registraram e comemoraram o reencontro das rivais, que serão as grandes protagonistas da segunda versão da trama.

Em seu Instagram, Camila postou uma foto e escreveu: “Juntas novamente”. Agatha, por sua vez, agradeceu a parceria e destacou que estava com todo o elenco “raiz” da trama, ou seja, os remanescentes da primeira versão.

“Minha parceira! Vamos com tudo! Tô aqui no estúdio com todo o elenco raiz de VS1! Vem pra cá! Só tá faltando você aqui nesse time da ‘volta dos que não foram'”, postou, em referência a Rainer Cadete e Dida Camero, o Visky e a Lourdeca, que também estarão na segunda temporada.

Rainer Cadete e Rômulo Estrela em Verdades Secretas 2 (Reprodução/Instagram)
Rainer Cadete e Rômulo Estrela em Verdades Secretas 2 (Reprodução/Instagram)

Agatha, aliás, vai exibir um visual bem diferente: cabelos curtos e platinados. A mudança marca a volta de Giovanna ao Brasil, pronta para investigar a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), assassinado por Angel no final de Verdades Secretas.

A protagonista, que se casou com Gui (Gabriel Leone), começará essa temporada viúva e com um filho para criar. Além disso, Angel perderá sua fortuna e voltará a fazer o famoso “book rosa”, agora agenciada por outra cafetina, já que Fanny (Marieta Severo) não estará em Verdades Secretas 2.

O time de destaques da trama – que será lançada no Globoplay – conta com uma novidade, Rômulo Estrela, que interpreta um detetive contratado por Giovanna para investigar Angel. Entretanto, o rapaz acaba caindo nos encantos da modelo e se apaixonando por ela.

Escrita por Walcyr Carrasco, Verdades Secretas 2 deve estrear apenas em 2022, já que a produção está lenta por conta da pandemia de covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade