Entenda

Camila Queiroz relata benção de ‘falecida avó’ para Verdades Secretas 2

Atriz rasgou elogios à Ana Lúcia Torre

Publicado em 27/04/2021

Nesta semana, a Globo retomou os trabalhos de Verdades Secretas 2 após alguns dias de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. A atriz Camila Queiroz mostrou através de publicação no Instagram que teve um encontro emocionante com a também atriz Ana Lúcia Torre.

“Hoje quando cheguei para o nosso primeiro dia de gravação oficial dei de cara com a Ana Lúcia. Uma pessoa que não é só muito importante na vida da minha personagem, mas como na minha também. Ficamos emocionadas. Eu te amo vó, e se isso não foi uma bênção, nem sei então“, escreveu a intérprete da personagem Angel.

Camila Queiroz e Ana Lúcia Torre
Camila Queiroz e Ana Lúcia Torre (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que na primeira temporada do folhetim de Walcyr Carrasco, Camila Queiroz e Ana Lúcia Torre deram vida a neta e avó. A veterana, porém, não estará nos novos episódios da trama, já que sua personagem morreu na primeira temporada, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Verdades Secretas 2 ainda não tem previsão de estreia. A princípio, o lançamento estava marcado para 2021, porém, a data precisou ser adiada diante da necessidade de alterar o ritmo de trabalho para levar em consideração as medidas de segurança contra a covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade