Amor de Mãe

Camila faz descoberta terrível sobre Lurdes e a enfrenta

Protagonista mantinha segredo sobre o negócio

Publicado em 25/12/2019

Camila (Jéssica Ellen) descobre que Lurdes (Regina Casé) vendeu a casa em que mora com a família para pagar uma dívida de Sandro (Humberto Carrão), em Amor de Mãe. A professora ouve uma conversa da mãe com o suposto irmão e decide questionar a mãe a respeito. De fato, a protagonista se desfez do imóvel para manter o rapaz longe do crime.

Tudo começa com o próprio Sandro falando sobre a questão com Lurdes. “Mãe, a Dona Vitória me adiantou metade do salário do primeiro mês. Toma, pra senhora pagar o aluguel da casa. Eu vivi no crime, mas tenho vergonha na cara. A senhora vendeu a casa pra pagar uma dívida minha. Isso é o mínimo”, diz.

Preocupada com a possibilidade de alguém ouvir, Lurdes pede para ele falar baixo. “Oh, Sandro, se você soubesse o orgulho que eu estou de você, meu filho… O menino bom que me levaram não morreu”, diz.

Mais tarde, ela usa dinheiro para, de fato, pagar o aluguel e é vista por Camila, que dispara: “Mãe, você vendeu a nossa casa para o Seu Nuno?”. O que será que Lurdes vai fazer? As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade