Amor de Mãe

Camila faz as pazes com Thelma

Protagonista se emociona com atitude da professora

Publicado em 26/01/2020

Camila (Jéssica Ellen) ficou muito enraivada quando soube o que Thelma (Adriana Esteves) fez para ser avó, em Amor de Mãe. A comerciante furou as camisinhas de seu filho Danilo (Chay Suede) para apressar o processo, e deu certo. A professora engravidou e teve que lidar com uma situação inesperada em sua vida.

Thelma foi descoberta e houve uma briga entre o casal e a protagonista, que tentou se explicar. Eles nem imaginam que ela tem um aneurisma cerebral inoperável e pode morrer a qualquer momento. Com isso, decidiu realizar todos os seus sonhos, inclusive o de ser avó. Após o rompimento, a dona de restaurante até decide aproveitar mais a vida e viajar para Portugal com Gabo (Felipe Duarte).

Antes disso, ela é surpreendida por Camila, que aparece para fazer as pazes. A filha de Lurdes (Regina Casé) fica tão emocionada ao ouvir os batimentos do bebê, durante uma ultrassonografia que quer compartilhar esse momento com a causadora de sua gravidez.

“A verdade é que agora o amor que eu já sinto por esse bebê já é muito maior do que qualquer raiva que eu possa ter”, diz Camila. Ao ouvir isso, Thelma se emociona, vai às lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade