Camila descobre que Paul causou o acidente de Elias e Helena e o chantageia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Anaju Dorigon) ficou revoltada com o fato de Paul (Carmo Dalla Vecchia) ter terminado o noivado com ela, em Órfãos da Terra. Além disso, descobriu que ele passou uma noite com Basma/Dalila (Alice Wegman) no quarto dela no hotel. Expulsa pelo barbudo, ela voltou para casa, mas descobre uma informação importante e decide usar a seu favor.

A cena começa com Camila ouvindo uma conversa de Missade (Ana Cecília Costa) e Rania (Eliane Giardini) falando sobre Elias (Marco Ricca) ser inocente do acidente com Helena (Carol Castro). A mãe da garota revela: “Pena que a imagem não registrou o número da placa. Mas a marca identificaram: era um SUV vermelho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Camila se lembra do carro de Paul e de um amassado na lataria. Na ocasião, ele lhe disse que bateu manobrando. A cena seguinte mostra a patricinha já batendo na porta do quarto de Paul, no hotel. “Melhor falar comigo, Paul. Ou prefere que eu vá direto na polícia?”, questiona ela, antes de ser rejeitada.

Ele se mostra surpreso e ouve que a polícia identificou um carro como o dele, mesmo modelo e cor, que jogou o veículo de Elias no poste. O moreno fica tenso, sem saber o que dizer e Camila arrebata: “Seu carro tava batido e você ficou todo nervosinho, quando perguntei o que tinha acontecido. Paul, foi você que tentou matar o pai da Laila e a amante dele?”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio