Câmera Record: Vice Miss Bumbum 2018 relembra cirurgia feita pelo Doutor Bumbum: “Me senti numa cama de tortura”

Publicado em 11/01/2019

Câmera Record do próximo domingo (13), exibe uma reportagem exclusiva sobre o mercado clandestino da beleza. Com depoimentos de Flávia Tamayo, vice Miss Bumbum 2018, o programa começa às 23h15, na Record TV.

Veja também: Travesti é agredida com barra de ferro por cliente, em BH

Flávia foi uma das pacientes de Dennis César Barros Furtado, médico conhecido como “Doutor Bumbum”. Na entrevista, a moça revela que o profissional realizou o seu procedimento estético após ter consumido bebida alcoólica.

“Ele bebeu e falou que ia colocar uma música. Pensei que ele ia colocar uma música tranquila, sons de pássaros. Ele colocou um rock’nroll pesado. Eu me senti numa cama de tortura”, contou.

Flávia também conta que foi enganada pelo doutor com promessas de atendimento personalizado e repouso em clínica. Segundo, ela isso nunca aconteceu.

“Ele falou: ‘vou ligar para o anestesista’. E parecia que não estava ligando para ninguém, que estava fingindo. Aí eu acabei fazendo, porém, as promessas do procedimento foram outras”, explicou a entrevistada.

“Ele prometeu dar toda uma assessoria, como se eu fosse ficar numa clínica, que eu poderia ter repouso, e não! Acabou o procedimento e ele falou que eu podia sair e dançar, mas eu não conseguia nem andar. Eu saí de lá mancando”, continuou.

Ainda na Conexão Repórter

O jornalístico sai às ruas de São Paulo para mostrar que, no submundo da prostituição, o uso de silicone industrial é mais comum do que se imagina.  Com apresentação de Marcos Hummel, o Conexão Repórter também mostra a história da jovem que sonhava em remodelar os glúteos. No entanto, foi enganada por uma falsa médica e ficou entre a vida e a morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade