Câmera Record: ex-ator de pegadinhas de João Kléber está desempregado há 10 anos

Publicado em 24/11/2016

O Câmera Record desta quinta-feira, 24/11, exibe entrevista exclusiva com Renê Navarro, ex-ator de pegadinhas do João Kleber. Há dez anos longe da televisão, ele revela ao programa que hoje passa por necessidade e tem dificuldades até para fazer reparos em casa: “Eu tava sem energia durante dois dias, aí chamei os amigos que vieram pra cá, que colaboraram, vieram pra cá e trocaram tudo que tinha pra trocar”, desabafa.

Renê mora com a família em uma casa simples, nos fundos de um terreno, na zona leste de São Paulo. No quarto de casal, a TV, palco de tantas pegadinhas, ainda é da época em que ele fazia sucesso. “Aqui em casa não tem televisão plana, não tem LED, não tem nada, o que tem aqui é coisa simples”, revela.

Foi com o salário das pegadinhas que ele conseguiu comprar a casa onde mora. Hoje, Renê precisa alugar o imóvel que fica na frente do terreno pra colocar comida na mesa. Mesmo assim, se não fosse a renda da mulher e da filha, que são secretárias, seria difícil pagar as contas. “A verdade é essa, não vou negar pra você, não, a gente não poder trabalhar… Eu já cheguei ao ponto de pensar assim: o que eu tô fazendo aqui? Tô sendo um inútil aqui, não tô trabalhando, não tô conseguindo trazer alguma coisa”, lamenta.

Desempregado, o ex-ator não desanima e se vira como pode, fazendo bicos. “Eu acredito que essa roda gigante vai virar de novo. Hoje faço bico em porta de loja, se precisar, me chamam, aí eu vou cobrir a folga de alguém, aí eu vou lá e faço a locução da loja”, finaliza.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h, logo depois do Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade