Câmera Record acompanha emocionante jornada da modelo Loemy para vencer o vício em drogas

Publicado em 05/04/2019

O Câmera Record do próximo domingo (07), vai mostrar a difícil batalha de Loemy contra o vício em crack. Vista com potencial para ser a nova Gisele Bundchen por um olheiro, a modelo viu sua vida mudar ao ir das passarelas à Cracolândia.

Loemy era uma promissora modelo da pequena Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. No entanto, a moça só ficaria conhecida mesmo ao ser flagrada na Cracolândia de São Paulo. Os repórteres do programa acompanharam momentos cruciais desta luta nos últimos dois meses.

Foram registrados a alta de uma clínica de reabilitação e o reencontro com o namorado. Além disso, o Câmera Record também gravou a tentativa de um novo tratamento imposto para Loemy.

A edição ainda irá mostrar um desfecho inesperado para um dos capítulos mais surpreendes desde roteiro de fama, flashes e drogas. No programa, os telespectadores vão saber o que tirou Loemy do caminho das passarelas e a colocou na rota do vício. O Câmera Record vai ao ar logo depois do Domingo Espetacular, na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade