Caldeirão do Huck: Rafael Cortez participa do Revira Viral

Publicado em 11/02/2017

Repórter do Vídeo Show e integrante do time BBB 17, onde dá voz aos fãs no #BBBSemModeração e comanda uma mesa redonda sobre o reality no Gshow, Rafael Cortez desfila todo o seu bom humor também no ‘Caldeirão do Huck’. Neste sábado, dia 11, ele participa do quadro ‘Revira Viral’ revivendo Natan, o menino que fez a internet dar muitas gargalhadas ao chorar copiosamente depois de cortar o cabelo. O vídeo que viralizou nas redes e possui mais de 3 milhões de views foi gravado pela irmã de Natan, Naiara, na casa da família, no Rio de Janeiro. Para reproduzir as imagens no lugar do protagonista, Cortez se encontra com o próprio, além de Naiara e da mãe deles. No ‘Caldeirão’, a família fala sobre o sucesso do vídeo e ensina todos os passos para uma releitura à altura do original.

Sábado também é dia de ‘Encontrar Alguém’. Na atração, Luciano Huck conta a história das irmãs Ivanete e Durvalina. Nascidas no interior de Minas Gerais, elas foram separadas ainda pequenas, depois de perderem a mãe e o pai. As duas foram parar em um orfanato, acabaram sendo adotadas por famílias diferentes e nunca mais se viram. Passados mais de 40 anos, elas têm agora a chance do reencontro no ‘Caldeirão’.

Já o ‘Caldeirão da Fama’, quadro que confere fama instantânea a um anônimo, revela “o mais novo craque do futebol brasileiro”. Sem fazer ideia do que está prestes a acontecer, o escolhido será aquele que pegar uma bola colocada na rua pela equipe do programa e fizer embaixadinhas. Assim que isso acontece, prontamente surge um suposto repórter ao lado do felizardo, torcedores gritando o nome do “jogador” e seguranças que o conduzem até um ônibus com o restante do time e a comissão técnica.

Ainda na atração, Luciano Huck relembra a história do ex-cobrador de ônibus Adeílson e do filho dele, Alexandre, moradores de Pinheiros, Espírito Santo. Donos de uma sorveteria, eles participaram do ‘Mandando Bem’ e conseguiram recursos para potencializar o negócio da família. Agora, o apresentador e a equipe do programa descobrem como a vida seguiu para eles após a participação no programa.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade