Papo reto

Caio Ribeiro revela ‘puxão de orelha’ em Neymar: “Precisava falar como amigo”

O comentarista quis orientar o craque sobre a imprensa

Publicado em 12/10/2021

Nesta segunda-feira (11), Caio Ribeiro, ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da TV Globo, participou do podcast Flow Sport Club e falou sobre Neymar. “As pessoas passam do limite (nas críticas). Muitas vezes ele dá mole, bate de frente de uma maneira que não deveria”, apontou o famoso.

O profissional aproveitou para revelar que já teve uma conversa particular com o craque. “Uma vez eu falei, ‘cara, você vai ficar chateado comigo, você pode não gostar do que eu vou te falar, mas talvez um dia você dê importância’”, contou o profissional.

“‘Você está errado por causa disso, disso, disso. Isso vai te prejudicar. Eu estou do outro lado, hoje eu sei como funciona a cabeça da imprensa. Cuidado’. Ele falou ‘beleza’, ficou uma semana, 10 dias sem muito contato, mas talvez tenha registrado essa informação e com o passar do tempo, sabe que eu falei pelo bem dele”, destacou Caio.

“Talvez tenha entrado por um ouvido e saído pelo outro, não sei a forma como ele digeriu o meu comentário, mas eu como amigo precisava falar. Ele não é mais um menino, já tem quase 30 anos de idade, ele é responsável por tudo aquilo que ele faz, eu só acho que a gente precisa entender um pouquinho mais esse outro lado”, concluiu Ribeiro.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade