Lupita de Família é Tudo, Daphne Bozaski não se inspirou em Betty, A Feia: “Não fui assistir”

Publicado em 04/04/2024

Desde que Família é Tudo estreou na Globo, Lupita tem chamado a atenção por sua aparência e é comparada com Betty, A Feia (1999). Mas a intérprete da personagem, Daphne Bozaski confessa que não se inspirou na trama colombiana para a novela das 7.

“Está tão intrínseco ali, já tem muita coisa que lembra. Foi um lugar que não revisitei, não fui assistir. Porque acho que também já tá ali nela. É diferente da ‘Betty, a Feia’, que usava roupas mais caretas, mais séria, a Lupita é mais colorida. Mas acaba que é uma história que dá muito certo na comédia e tem uma leveza. Você sabe que uma hora vai ter uma reviravolta, não sei se é no visual ou ficando com o Júpiter”, analisou em entrevista podcast Papo de Novela.

A guatemalteca vem para o Brasil na esperança de ter uma vida melhor e consegue um emprego na Mancini Music. Mas não esperava se apaixonar pelo chefe, Júpiter (Thiago Martins). Além disso, o estagiário da empresa, Guto (Daniel Rangel), desenvolve um forte sentimento pela mocinha. A atriz disse também que o figurino da personagem conquistou seu coração.

Adoro cada pecinha nova, cada bordado, fico encantada. Falo: ‘gente, eu usaria isso na minha vida’. Talvez não tudo junto como a Lupita, usaria uma peça, depois outra. Outra coisa é de fazer comédia, que é um lugar que não é fácil, é bem difícil, arriscado, tem coisas que podem ser engraçadas para uma pessoa e para outra não”, analisou.

E completou: “Viver a Lupita são altos e baixos, ao mesmo tempo que ela é muito solar, às vezes ela cai do cavalo feio, e aí é drama mexicano. E vai para choros, lágrimas e o mundo acabou. Viver essas temperaturas e intensidade tem sido muito divertido e desafiado enquanto atriz”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade