Caio fala com Sarah e Gilberto sobre Paredão: “De mim, não tem voto”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah e Gilberto conversam na sala da casa do BBB 21, quando Caio chega no local e a dupla comenta com o colega sobre a reunião na qual alguns brothers teriam combinado votos. O fazendeiro, então, abre o jogo com os dois: “Eu ia votar na minha gata e no meu bonitão? De mim, não tem voto”, afirmou. 

“(Com) Rodolffo, não converso com ele sobre voto. Juro por Deus. Não sei em quem ele vai votar. Não faço ideia. A única opção dele, que eu tenho certeza, é o Lucas. Isso eu tenho certeza absoluta”, continuou o brother. O doutorando aproveitou para desabafar sobre um desentendimento que teve com o cantor sertanejo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não entendi o que eu fiz com o Rodolffo. Ele me perguntou uma coisa e eu falei que não. Lá dentro ele falou comigo que fui incoerente”, disse. Caio aconselha o pernambucano: “Não fica matutando esse trem. O que não pode gerar em você é arrependimento”.

Gil abre o coração: “Eu estou leve agora, de verdade. Momento em que estou mais leve em todo o jogo, porque finalmente eu não estou mais com medo. Eu tinha medo porque todo mundo gostava de mim. Não queria magoar ninguém”. Caio ressalta: “Prego que se destaca toma martelada”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio