Sarah conversa com Gilberto sobre atitude de sister no BBB 21: “Maldade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto conversa com Sarah na sala da casa do BBB 21. A dupla analisa o ‘Queridômetro’, que deixou o brother irritado após receber emojis negativos de alguns de seus colegas, e a sister comenta o deboche que ouviu no Quarto Colorido minutos antes, enquanto ele discutia a relação com Thaís. “Ficou muito feio para ela”, começou a loira. 

“A Lumena chegou no quarto gargalhando e dizendo: Estou rindo por causa do Monstro. Não é por causa do Monstro. Ela estava achando engraçado você gritando de vestido de rosa”, revelou a consultora de marketing de digital, que lembra do Monstro de Arcrebiano e Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achei várias vezes engraçado o Bil e o Arthur, mas não fiquei gargalhando da cara deles. Eu falava que achava engraçado e pedia desculpa. Ela ficou gargalhando uma meia hora ali dentro. O público vê isso daí, tá? Meia hora gargalhando, o povo vê que é na maldade”, comentou Sarah.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio