Falou demais?

Caio Coppolla é repreendido ao vivo pela direção da CNN

Monalisa Perrone contestou afirmações do comentarista durante o programa O Grande Debate

Publicado em 07/04/2020

Um episódio inusitado – e constrangedor – marcou a reestreia de Caio Coppolla na mesa-redonda da CNN Brasil, após duas semanas de afastamento. O comentarista político acabou repreendido em pleno ar ao defender o fim do isolamento geral durante o programa O Grande Debate.

Na visão de Coppolla, devem manter-se isoladas somente as pessoas que fazem de parte dos chamados “grupos de risco” ao contágio da doença. “O nosso comentário pode estar sendo feito de casa, mas por uma questão meramente estética e cosmética, a gente vem ao estúdio e assume o risco de sermos contaminados e estamos aqui trabalhando. O que que nos torna melhores ou piores que o cidadão que está em casa, impedido de trabalhar?“, questionou ele à sua contraparte, Augusto de Arruda Botelho.

Foi quando a jornalista Monalisa Perrone, mediadora do debate, viu-se obrigada a interromper para fazer, em nome da direção da CNN Brasil, considerações a respeito das palavras de Caio.

A CNN Brasil deixa muito claro que segue as regras e, para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou eu, é a Organização Mundial da Saúde“, frisou a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade