Saiba mais

Buscas por A Força do Querer disparam no Google

Público quer saber o desfecho da personagem de Isis Valverde

Publicado em 09/10/2020

Apesar dos índices de audiência tímidos, a novela A Força do Querer tem sido bastante procurada na internet. Segundo um levantamento feito pelo Google para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as pesquisas sobre o folhetim cresceram em 240%.

Juliana Paes, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Marco Pigossi e Juliana Paiva estão entre os atores mais procurados pelos internautas, que também querem saber em que ano passou a novela, o que vai acontecer nos próximos capítulos e com quem termina Ritinha, personagem de Isis.

A trama, que tem autoria de Glória Perez, reestreou na Globo no dia 21 de setembro, substituindo Fina Estampa às 21h, diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações de novas novelas por conta da pandemia de coronavírus. 

A Força do Querer foi ao ar originalmente de abril a outubro de 2017, em 172 capítulos. A obra chegou ao fim com 35,6 pontos de média geral, o que é considerado positivo. A direção artística é de Rogério Gomes, o Papinha, e direção geral de Pedro Vasconcelos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade