Com primeira semana de A Força do Querer, Globo tem queda de 16% em audiência

Volta de novela de Glória Perez teve desempenho menor que exibição original

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de A Força do Querer à Globo se deu de forma tímida. A primeira semana da novela marcou 28,5 pontos de média. Quando comparado com o mesmo período da antecessora Fina Estampa, a queda é de 5,8 pontos. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O folhetim de Aguinaldo Silva marcou 34,3 em seus primeiros 6 capítulos no ar neste ano. Ou seja, a trama de Glória Perez, que reestreou no dia 21 de setembro, teve a média de sua primeira semana 16,9% menor. Em sua exibição original, A Força do Querer marcou 30.5 pontos na primeira semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela foi ao ar originalmente de abril a outubro de 2017, em 172 capítulos. A obra chegou ao fim com 35,6 de média geral. A direção artística é de Rogério Gomes, o Papinha, e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Juliana Paes, Emilio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte integram o elenco principal do folhetim, que conta também com Maria Fernanda Cândido, Lília Cabral, Humberto Martins, Débora Falabella, Tonico Pereira, Elizângela e vários outros nomes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais