Bruno revela o motivo de sua vingança e é levado para a prisão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Edevaldo (Eri Johnson) vai até a casa de Bruno (Miguel Roncato) para lhe dar voz de prisão. Inconformado com as atitudes do rapaz, o policial o questiona.

“Por que você fez isso, Bruno? Qual o motivo de você ter fingido esse tempo todo?”, diz Edevaldo. Logo depois, Bruno pega uma foto de seu irmão mais velho e revela que o perdeu por causa do Veludo Azul. O amigo de Antonio (Felipe Cunha) então afirma que sempre quis vingar a morte do primogênito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse sou eu e meu irmão mais velho. Perdi o Diego por causa da Veludo Azul. Ele era viciado e morreu de overdose nos meus braços. Prometi a mim mesmo que ia vingar a morte dele”, diz o rapaz. Edevaldo então diz que sente muito, mas avisa que ele terá que pagar pelos erros.

“Estava cego… Só queria que pagassem pela morte do meu irmão. Errei…”, diz Bruno, chateado com toda a situação criada. “Sinto muitíssimo ter que fazer isso, mas é minha obrigação. Você errou e vai precisar pagar pelo seu erro”, conclui Edevaldo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais