Meu Coração é Teu

Bruno impede Manuela de se unir a seita bizarra

Mordomo invade cerimônia de bastimo para salvar a amada

Publicado em 24/02/2020

O sentimento de rejeição levará Manuela (Beatriz Morayra) a atitudes extremas. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Meu Coração é Teu, Bruno (René Casados) terá de intervir para impedir a ex-noiva de se unir a um grupo religioso pra lá de esquisito.

Tudo começa quando, sem notícias de Manuela desde que ela deixou o trabalho de cozinheira na mansão de Fernando (Jorge Salinas), o mordomo desmemoriado decide ir por conta própria atrás de pistas da moça. E qual não é sua surpresa ao descobrir que Manuela está prestes a entrar oficialmente para uma estranha seita, chamada “O Congresso Intergalático”.

Espantado, Bruno decidir às escondidas a uma reunião da tal agrupação e lá, sem ser percebido, assiste indignado enquanto o sacerdote local realiza uma série de rituais bizarros para ‘iniciar’ Manuela na trupe.

A princípio, o mordomo consegue se conter diante dos absurdos realizados. Mas, quando Manuela desmaia no meio da ‘cerimônia’, é demais para Bruno. Ele interrompe a ‘solenidade’ sem qualquer escrúpulo e faz questão de levar Manuela consigo, desacordada do jeito que está. Que confusão!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade