REPRISE

Bruna Spínola relembra perrengues de Cíntia em Pega Pega: “Provação muito grande”

A atriz também deu detalhes de seus atuais projetos profissionais

Publicado em 14/10/2021

Desde julho, a Globo exibe a reprise de Pega Pega. A trama de Claudia Souto foi ao ar originalmente em 2017 e conta a história do roubo milionário da venda de um hotel.

No folhetim, a atriz Bruna Spínola interpreta Cíntia, uma das camareiras do hotel e melhor amiga de Sandra Helena (Nanda Costa). Ela chega a ser suspeita do roubo do hotel, após ser vítima de uma armação.

Dólares são plantados no carrinho de trabalho da jovem, mas ela consegue provar sua inocência. A atriz relembrou os perrengues da personagem. “A história da Cíntia e a luta contra a injustiça que ela viveu sendo presa e acusada sem ter feito nada de errado mexeram muito comigo. Eu odeio injustiça e a personagem está passando por uma provação muito grande no momento”, contou, em entrevista ao portal RD1

Bruna opinou também sobre a chance de se rever na TV. “Está sendo uma delícia. Essa novela foi muito especial pra mim, um grande presente da Claudia Souto. Me emociono com cada cena que estou revendo e volto imediatamente pros bastidores da novela. Éramos muito felizes em cena e por trás das câmeras, certamente um trabalho que ficou no coração”, avaliou.

Longe da telinha, a atriz falou sobre seus projetos profissionais. “Estou muito feliz com a repercussão da série Impuros, que está na Globoplay e estreou no Star+ recentemente. No começo do ano devo estar no cinema com Eduardo e Mônica e pretendo voltar aos palcos também”, detalhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade