Arlete

De volta em Pega Pega, Elizabeth Savala avalia: “Personagem muito forte”

Atriz interpreta a mãe de Júlio na atual novela das 19h da TV Globo

Publicado em 31/08/2021

Os próximos capítulos da novela Pega Pega, atualmente reexibida pela Globo, passam a contar com a personagem Arlete, vivida por Elizabeth Savala. Trata-se da mãe de Júlio, que reaparece após anos sem ver o filho.

“Arlete é uma personagem muito forte, e que se encontra em um grande dilema, tem que se definir pela ética, pela moralidade e pela vida do filho. Esse cruzamento é muito difícil. Para uma mãe, imagino, a vida do filho é a coisa mais importante”, avaliou a artista.

Elizabeth Savala também contou que gosta de acompanhar as reprises dos trabalhos dos quais já fez parte. “Eu acompanhei as reprises de ‘Êta Mundo Bom!’ e de ‘Chocolate com Pimenta’, adoro ver meus trabalhos quando são exibidos de novo, gosto muito de assistir como público! Quando estamos fazendo a novela, não consigo ver porque normalmente estamos gravando na hora”, disse.

“As novelas foram ótimas companheiras durante o início da pandemia. Durante a manhã eu arrumava a casa, cozinhava, e quando começava o Vale a Pena Ver de Novo, parava tudo para assistir novela. Preencheu muito o meu espaço, eu assistia em sequência com as novelas do VIVA”, acrescentou.

Recentemente Pega Pega foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade