Veterana

Confirmada em novela inédita, Elizabeth Savala celebra reprise de Pega Pega: “Adoro ver meus trabalhos”

A atriz disse que viu muitas novelas durante a pandemia

Publicado em 07/07/2021

Elizabeth Savala está mais que feliz por conta da reprise de Pega Pega, novela de 2017, que estreia no próximo dia 19 da tela da Globo na mesma faixa de horário da versão original, 19 horas. No folhetim de Claudia Souto, a veterana interpreta Arlete, que vai atrás de seu filho, papel de Thiago Martins, depois de muitos anos, e carrega um segredo.

À coluna de Zean Bravo no jornal Extra, Elizabeth assumiu estar adorando o fato da novela ser reexibida. Além disso, confessa que gosta de algo que geralmente atores desejam ‘fugir: assistir suas próprias atuações. “Eu adoro ver meus trabalhos quando são exibidos de novo. Na época em que estamos fazendo a novela, não consigo assistir porque normalmente estamos gravando no mesmo horário”, revelou.

Durante a pandemia, por conta da paralização nas gravações, a atriz diz que conseguiu matar a saudade de assistir às tramas que mais gosta. “Durante a manhã, eu arrumava a casa, cozinhava, quando começava o ‘Vale a pena ver de novo’, eu parava tudo. Isso preencheu o meu espaço, e ainda emendava com as novelas do canal Viva”, declarou à publicação.

Está em ‘Quanto mais vida, melhor’

O tempo livre para ver as produções da teledramaturgia, porém, não é o mesmo para Elizabeth Savala e demais atores confirmados no elenco de “Quanto Mais Vida Melhor”, folhetim que deve entrar às sete logo após acabar a reprise Pega Pega, no fim de 2021 ou então em 2022.

A novela entraria no ar ainda este ano, contudo, a produção precisou ser adiada em razão dos riscos de alta contaminação por coronavírus. De acordo com Patrícia Kogut, a atriz novata Agnes Britcha, presente no elenco, testou positivo para Covid e tudo da trama precisou ser paralisado nos estúdios Globo. A ideia é que ela seja veiculada totalmente gravada.

Recorde o tema central da novela Pega Pega, que começa dia 19 de julho, e fique por dentro do que acontecerá nos resumos completos aqui no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade