Mulher-onça, eu?

Bruna Marquezine surge ‘selvagem’ no Instagram e fãs apontam: “Juma Marruá”

Atriz está de férias com Rafa Kalimann e Thelma Assis

Publicado em 03/01/2021

A atriz Bruna Marquezine causou rebuliço no Instagram no último sábado (2). De férias com as amigas Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis em uma ilha, a ex de Neymar publicou na rede social um belo ensaio, em que aparece usando caracterizações de estilo ‘selvagem’.

Foi o que bastou para o que seus seguidores a comparassem à personagem Juma Marruá (Cristiana Oliveira), da novela Pantanal (Manchete, 1990) – que deve ganhar neste ano um remake pela Globo. “Será a Juma????“, questionou-se um fã da musa global.

Seria perfeita para fazer a Juma Marruá. Tá linda!“, derreteu-se outra internauta, no espaço para comentários da publicação – que, a menos de 24 horas de ter entrado no ar, já soma quase 1 milhão de likes. “Pqp, minha filha! Você tem noção da sua beleza?“, concordou uma terceira.

O mais curioso é que Rafa Kalimann, amiga pessoal de Bruna e uma das presentes no tal retiro insular, é apontado como uma das favoritas para ficar com o papel de Juma na nova versão de Pantanal, cuja previsão de estreia é para o segundo semestre de 2021, no horário nobre da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade