Globo define data de estreia do remake de Pantanal

Rafael Cardoso e Marcos Palmeira são garantidos no elenco

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vem avançando a passos largos nos bastidores da Rede Globo os preparativos para o remake de Pantanal. Tanto é verdade que a emissora carioca já tem definido, inclusive, a data de estreia da nova versão da obra de Benedito Ruy Barbosa, produzida pela Manchete em 1990.

Se tudo der certo, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história de Juma Marruá – vivida na original por Cristiana Oliveira – volta ao ar no dia 4 de outubro de 2021. As gravações estão programadas para começar em abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o cronograma de gravações definido, a ordem agora é concentrar na formação do elenco. Até o momento, apenas os nomes de Rafael Cardoso e Marcos Palmeira são considerados certos na história – este último viverá o pecuarista Zé Leôncio, interpretado por Cláudio Marzo na obra original.

Pantanal está programada para substituir Um Lugar ao Sol no horário nobre da Globo. A trama de Lícia Manzo sucederá a fase final de Amor de Mãe, que, por sua vez, deve voltar ao nos primeiros meses do ano que vem, sucedendo a edição especial de A Força do Querer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio