Bruna Marquezine diz que avisa Neymar quando tem cena quente em Deus Salve o Rei

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (22), Fernanda Souza compartilhou pelo canal que possui no Youtube um vídeo no qual aparece conversando por telefone com Bruna Marquezine, que está no ar atualmente como a vilã Catarina de Deus Salve o Rei.

Bruna Marquezine vai abandonar atuação robótica de Catarina, em Deus Salve o Rei

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate papo, a famosa falou sobre como está sendo atuar na trama das 19h. “Estou tão nervosa… Quer dizer, agora estou tranquila. Catarina é uma personagem que vai se mostrando aos poucos, sabe? Tem outros lados. Tem muitos lados. A história começa num momento em que ela está muito irritada, entediada com a situação do reino”, disse a atriz.

Bruna Marquezine diz como gostaria de ser vista pelos fãs

A estrela revelou que Neymar chegou a mostrar para ela que fez uma conta na Globo Play para poder acompanhar o folhetim. “No primeiro dia, ele não assistiu. Disse que viu uma parada no Instagram. Eu avisei: ‘Amanhã tem o primeiro beijo, mas foi forçado. Talvez você até ache legal porque eu afasto o cara’. Aí ele falou: ‘Pô, Preta. Se o forçado foi daquele jeito, eu acho que não quero ver os outros, não’. Aí agora ele deu uma parada de ver. Eu falei que vou avisando”, contou Marquezine, divertindo Souza.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio