Estreia em 2022

Bruna Linzmeyer é confirmada na nova versão da novela Pantanal

Osmar Prado também estará no remake

Publicado em 13/05/2021

A atriz Bruna Linzmeyer estará na primeira fase da nova versão da novela Pantanal, produzida pela Globo. As gravações estão marcadas para começar em julho, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. O último papel fixo da artista na TV foi em O Sétimo Guardião (2018).

A previsão de estreia do remake é para o primeiro semestre de 2022, substituindo Um Lugar ao Sol na faixa das 21h, que será exibida após a reprise de Império. A autoria é de Bruno Luperi, neto do o autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto.

Osmar Prado também está confirmado no elenco. Ele vai dar vida ao Velho do Rio, papel que foi recusado por Antonio Fagundes. Já Marcos Palmeira vai viver José Leôncio. Julia Dalavia será Guta. José Loreto e Dira Paes também foram escalados para o projeto, porém, ainda não há detalhes dos personagens.

A direção do folhetim é de Rogério Gomes, o Papinha. Vanessa Giácomo chegou a ser cotada para viver Juma Marruá, mas declinou do convite. “Eu não me sinto à vontade para fazer uma personagem que é virgem, que tem 20 anos”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade