saiu

Rafael Cardoso fica de fora do remake de Pantanal

A direção vem fazendo ajustes no elenco da produção

Publicado em 27/03/2021

Um dos primeiros nomes cotados para compor o elenco do remake de Pantanal, na Globo, o ator Rafael Cardoso não estará na produção. Ele deve integrar o elenco de outro folhetim da emissora e não vai participar da adaptação de Bruno Luperi da obra de Benedito Ruy Barbosa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a direção de Pantanal, capitaneada por Rogério Gomes, vem fazendo ajustes no elenco, que envolvem a idade e o tipo físico. E Cardoso, que foi considerado para viver Jove, um dos protagonistas, não se enquadrou no papel.

Vale lembrar que, na novela original, exibida pela Manchete em 1990, Jove era vivido por um franzino Marcos Winter. Filho de José Leôncio (Claudio Marzo), ele costumava ser ridicularizado pelos peões da fazenda justamente por seu tipo físico, considerado mais “fraco”. Recentemente, o site RD1 noticiou que Jesuíta Barbosa poderia ficar com o personagem.

Patrícia Kogut noticiou também que, por enquanto, os nomes confirmados para a produção são Marcos Palmeira, como José Leôncio; Osmar Prado, como Velho do Rio; e Julia Dalavia, como Guta. Alanis Guillen ainda não foi oficialmente confirmada, mas é a favorita para o papel de Juma Marruá.

Mesmo fora de Pantanal, Rafael Cardoso ainda será muito visto na programação da Globo. Atualmente, ele vive Renzo em Salve-se Quem Puder, novela das sete que voltou ao ar esta semana. Além disso, ele também está na reprise de A Vida da Gente, exibida às 18 horas. E estará também na reprise de Ti Ti Ti, que volta segunda (29), e em Império, que retorna em abril às 21h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade