Princesa

Bruna Griphao fala sobre a Leopoldina de Nos Tempos do Imperador: “Carrega um segredo de anos”

A atriz emenda a segunda novela de época na Globo

Publicado em 29/09/2021

Em Nos Tempos do Imperador, novela das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Bruna Griphao vive Leopoldina, irmã de Isabel (Giulia Gayoso) e filha de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa (Letícia Sabatella).

Em entrevista à jornalista Monique Vasconcelos, do Gshow, a famosa elogiou a personagem. “O que eu mais curto na Leopoldina é que ao mesmo tempo que ela é uma menina muito forte, porque ela carrega um segredo de anos [o caso de Pedro com Luísa (Mariana Ximenes)], ela ainda tem muito amor, isso vai dar pra ver ao longo da novela”, declarou a atriz.

Contudo, a artista afirmou ser diferente da jovem. “Até por se tratar de uma personagem de época, uma princesa, né? O legal é que a gente consegue viver outra vida. Ao mesmo tempo que somos muito diferentes temos várias semelhanças. Ela ama muito a família dela, é leal e decidida”, apontou.

Vale lembrar que o último trabalho de Bruna na teledramaturgia havia sido até então Orgulho e Paixão (2018), outro folhetim de época. “Dá muito mais trabalho fazer época, mas é gratificante. É uma outra energia”, concluiu a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade