Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

ENTREVISTA

Bruna Griphao revela realização pessoal no BBB 23 e avalia os seus erros no reality: “Me sentia humilhada”

Terceira colocada do reality também analisou os seus altos e baixos durante o confinamento

Publicado em 10/08/2023

A terceira colocada do Big Brother Brasil 23Bruna Griphao, de 24 anos, recordou a sua trajetória no reality da TV Globo e afirmou que o programa acabou lhe proporcionando uma realização pessoal. Em entrevista ao PodDelas, a atriz de Avenida Brasil avaliou os seus altos e baixos na atração comandada por Tadeu Schmidt e confessou que o confinamento foi transformador para a sua vida.

“O Big Brother me trouxe uma coisa que tinha perdido há muito tempo, que é coragem. Eu me reencontrei muito numa mulher corajosa que tinha perdido. Essa realização pessoal não tem preço. Meus pais falam ‘o Big Brother te salvou’, e eu estava muito mal mesmo”, disse a artista.

Bruna Griphao também disse que o programa trouxe desafios em que ela acabou se superando, além de se reconectar com a sua essência. “Eu fui, não olhei para trás. Me fez recuperar minha coragem e me reconhecer. Eu fui para me provar isso. A realização de colocar minha cara a tapa é inacreditável. Eu me joguei e reconquistei esse meu lugar. Me sinto uma mulher muito mais livre, confiante, leve e forte. Eu já sabia que era, e precisava me reconectar com isso. Nas pequenas coisas, o medo que já me paralisou em algum lugar já não existe mais”, declarou.

Ainda no bate-papo, a artista analisou o seu temperamento explosivo em diversas situações abordadas na atração de confinamento e relatou que trouxe alguns traumas que carregava de fora do programa.

“Eu sabia que tinha um lado explosivo, e odeio. Vem de criação, família e relacionamentos. Eu passei por algumas coisas muito difíceis, só que esse lado estava adormecido em mim há muitos anos, e lá dentro ele veio à tona. Eu sabia que, principalmente em relação a homens, eu sabia que me sentiria acuada e iria reagir dez vezes mais. Me sentia muito ofendida e humilhada, e às vezes nem era nada demais. Era um lugar meu de anos, histórias e traumas que a gente trabalha na terapia”, completou Bruna Griphao.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade