ENTREVISTA

Bruna Griphao fala sobre trajetória no BBB 23 e carreira nas novelas: “Muitas emoções”

Atriz classificou como 'apocalíptico' o seu papel em Avenida Brasil (2012)

Publicado em 01/07/2023

A atriz Bruna Griphao, de 24 anos, que participou da última edição do Big Brother Brasil, relembrou a sua estreia aos 8 anos no TV Xuxa e a sua primeira novela Bela, a Feia (2009), exibida pela Record TV. Em entrevista ao portal NaTelinha, a artista falou sobre os papéis importantes de sua carreira e afirmou ter orgulho de ter participado de tantos projetos bem sucedidos na televisão brasileira.

“Interpretar Paloma foi muito especial, eu mergulhei na personalidade dela, foi uma oportunidade incrível de explorar diferentes emoções e foi muito divertido”, disse ela ao recordar o seu papel como Paloma, de Avenida Brasil (2012).

A atriz também elogiou a força de sua princesa Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador, exibida em 2021 pela TV Globo. “A Leopoldina também foi um papel de época e um grande desafio, principalmente por ser uma figura histórica que realmente existiu. Eu me apaixonei pela força dela, por quanto ela amava a sua família, o quanto ela era forte e ao mesmo tempo amorosa e generosa. Tinha uma personalidade fortíssima e eu tive oportunidade de fazer cenas que marcaram minha carreira pra sempre”, analisou.

Por fim, Bruna Griphao falou sobre o seu orgulho em revisitar trabalhos passados e como eles ajudaram a construir a sua carreira na televisão.

“É uma mistura de emoções para mim. É uma sensação de gratidão e realização ao ver o quanto evoluí ao longo desses anos. Cada trabalho foi um desafio único e especial, com suas próprias características e histórias. É gratificante saber que consegui transmitir emoções, contar histórias e tocar o público de alguma forma”, completou a ex-BBB.